Niterói
Moreira Cesar,229 - loja 217 - Shopping Icaraí - Telefone (21) 2711-4099
Segunda a Sexta das 9:00 ás 20:00 - Sábado das 9:00 as 19:00

Leblon
Ataulfo de Paiva,566 - Loja 217 - Telefone (21) 2249-8789
Segunda a Sexta das 9:00 ás 19:00 - Sábado das 9:00 as 15:00

domingo, abril 15, 2012

Sony Fashion Weekend Kids 2012, a semana de moda mais “mini” de todas...



VR Kids

Na grife, menos é mais e o menino segue direitinho o estilo arrumadinho, sem exageros de seu pai. Daí entram tons clássicos de vermelho, azul marinho e branco e muito jeans slim no bruto, black ou azul médio, sem grandes interferências, somente leves esbranquiçados e manchas mais escuras. Eles abusam das pólos de mangas compridas, moletons em sobreposições, camisas com prendedores de mangas, casacos e coletes em nylon. E, para ocasiões especiais, blazers em sarja ou ternos completos. Na passarela, o ator Rodrigo Hilbert.

segunda-feira, abril 09, 2012

Lindos Vestidos!!!

Inverno Tyrol 2012



Inverno Tyrol 2012

A marca infantil Tyrol, preparou uma coleção alegre, moderna e despojada, que vai combinar com os melhores momentos do dia-a-dia das crianças.
A nova estação começa colorida e propõe uma transição suave entre a mudança de temperatura. A inspiração nas bandas de fanfarras e cheerleaders americanas aparecem em estampas lúdicas do Neo Campus. Destaque para a jaqueta Teddy, um verdadeiro clássico americano.
Ainda com o olhar para os Estados Unidos, saias de tule e delicados cache-couers, inspirados no universo dos estudantes de dança, apresentados no filme Fame, prometem agradar as pequenas. Mesclas e tons de rosa compõem o clima feminino deste tema.
Índigo Mania é uma grande aposta da marca. Neste combinado, o blues parte de uma estampa com tons de azul e vermelho.  O casaco bordô é uma peça especial. O outro caminho foi uma pegada mais casual, mas nem por isso menos importante.
Folk VintageEasy rider e Olive chamam atenção por sua cartela de cores invernais. Na primeira, bordados de ponto de cruz e jaqueta de couro para meninas, já para os meninos jaquetas de veludo e camisetas com losangos felpados de tricot. A segunda tem uma estética de texturas, franjas e pelos, enquanto a terceira traz estampas coloridas e listradas.
O glamour da big city e os brilhos da Times Square estão presentes em New York: detalhes em paetês, jaquetas com foil e parkas com textura. Para contrastar com todo esse brilho, a escolha dos coletes e tweed dos casacos, do combinado Malva é perfeita.
Como em todos os invernos, os tons de preto e cinza são muito importantes e podem ser vistos nos coordenados FogUrban e Black is Chic. Para quem deseja o oposto Gloss in the city é a opção, com seus looks monocromáticos em tons de dourado, cobre e rosa.
Para dar mais charme à coleção, a marca selecionou acessórios de peso. Meias lisas, listradas e estampadas, ora por bolas, ora por flores, completam os look femininos com  oxfords e sapatilhas. Já os meninos, ganham ar descontraído com tênis de cano curto e longo, de lona ou couro. O chapéu de onça deve virar hit entre os pequenos.

sábado, abril 07, 2012

quarta-feira, abril 04, 2012

Bazar!!! Demaaaaais!!!

Como são as regras para o consumo de doces aí na sua casa?



Chocolate é uma das coisas mais deliciosas que existem. E é realmente difícil resistir àquelas carinhas morrendo de vontade de experimentar o doce. Mas qual a melhor idade para permitir o consumo?

O ideal é liberar o chocolate apenas após o primeiro ano de vida e em pequenas quantidades, pois o açúcar e o leite podem causar gases e ainda prejudicar o apetite da criança.

Como são as regras para o consumo de doces aí na sua casa?

domingo, abril 01, 2012

História da Páscoa... Domingo de Páscoa em 2012 cai em 08 de Abril

As origens do termo  
A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes entre as culturas ocidentais. A origem desta comemoração remonta muitos séculos atrás. O termo “Páscoa” tem uma origem religiosa que vem do latim Pascae. Na Grécia Antiga, este termo também é encontrado como Paska. Porém sua origem mais remota é entre os hebreus, onde aparece o termo Pesach, cujo significado é passagem. 
Entre as civilizações antigas  
Historiadores encontraram informações que levam a concluir que uma festa de passagem era comemorada entre povos europeus há milhares de anos atrás. Principalmente na região do Mediterrâneo, algumas sociedades, entre elas a grega, festejavam a passagem do inverno para a primavera, durante o mês de março. Geralmente, esta festa era realizada na primeira lua cheia da época das flores. Entre os povos da antiguidade, o fim do inverno e o começo da primavera era de extrema importância, pois estava ligado a maiores chances de sobrevivência em função do rigoroso inverno que castigava a Europa, dificultando a produção de alimentos.
A Páscoa Judaica
Entre os judeus, esta data assume um significado muito importante, pois marca o êxodo deste povo do Egito, por volta de 1250 a.C, onde foram aprisionados pelos faraós durantes vários anos. Esta história encontra-se no Velho Testamento da Bíblia, no livro Êxodo. A Páscoa Judaica também está relacionada com a passagem dos hebreus pelo Mar Vermelho, onde liderados por Moises, fugiram do Egito.
Nesta data, os judeus fazem e comem o matzá (pão sem fermento) para lembrar a rápida fuga do Egito, quando não sobrou tempo para fermentar o pão.  
A Páscoa entre os cristãos
Entre os primeiros cristãos, esta data celebrava a ressurreição de Jesus Cristo (quando, após a morte, sua alma voltou a se unir ao seu corpo). O festejo era realizado no domingo seguinte a lua cheia posterior al equinócio da Primavera (21 de março).
Entre os cristãos, a semana anterior à Páscoa é considerada como Semana Santa. Esta semana tem início no Domingo de Ramos que marca a entrada de Jesus na cidade de Jerusalém. 
A História do coelhinho da Páscoa e os ovos  
A figura do coelho está simbolicamente relacionada à esta data comemorativa, pois este animal representa a fertilidade. O coelho se reproduz rapidamente e em grandes quantidades. Entre os povos da antiguidade, a fertilidade era sinônimo de preservação da espécie e melhores condições de vida, numa época onde o índice de mortalidade era altíssimo. No Egito Antigo, por exemplo, o coelho representava o nascimento e a esperança de novas vidas.
Mas o que a reprodução tem a ver com os significados religiosos da Páscoa? Tanto no significado judeu quanto no cristão, esta data relaciona-se com a esperança de uma vida nova. Já os ovos de Páscoa (de chocolate, enfeites, jóias), também estão neste contexto da fertilidade e da vida.
A figura do coelho da Páscoa foi trazido para a América pelos imigrantes alemães, entre o final do século XVII e início do XVIII.