Niterói
Moreira Cesar,229 - loja 217 - Shopping Icaraí - Telefone (21) 2711-4099
Segunda a Sexta das 9:00 ás 20:00 - Sábado das 9:00 as 19:00

Leblon
Ataulfo de Paiva,566 - Loja 217 - Telefone (21) 2249-8789
Segunda a Sexta das 9:00 ás 19:00 - Sábado das 9:00 as 15:00

segunda-feira, abril 09, 2012

Inverno Tyrol 2012



Inverno Tyrol 2012

A marca infantil Tyrol, preparou uma coleção alegre, moderna e despojada, que vai combinar com os melhores momentos do dia-a-dia das crianças.
A nova estação começa colorida e propõe uma transição suave entre a mudança de temperatura. A inspiração nas bandas de fanfarras e cheerleaders americanas aparecem em estampas lúdicas do Neo Campus. Destaque para a jaqueta Teddy, um verdadeiro clássico americano.
Ainda com o olhar para os Estados Unidos, saias de tule e delicados cache-couers, inspirados no universo dos estudantes de dança, apresentados no filme Fame, prometem agradar as pequenas. Mesclas e tons de rosa compõem o clima feminino deste tema.
Índigo Mania é uma grande aposta da marca. Neste combinado, o blues parte de uma estampa com tons de azul e vermelho.  O casaco bordô é uma peça especial. O outro caminho foi uma pegada mais casual, mas nem por isso menos importante.
Folk VintageEasy rider e Olive chamam atenção por sua cartela de cores invernais. Na primeira, bordados de ponto de cruz e jaqueta de couro para meninas, já para os meninos jaquetas de veludo e camisetas com losangos felpados de tricot. A segunda tem uma estética de texturas, franjas e pelos, enquanto a terceira traz estampas coloridas e listradas.
O glamour da big city e os brilhos da Times Square estão presentes em New York: detalhes em paetês, jaquetas com foil e parkas com textura. Para contrastar com todo esse brilho, a escolha dos coletes e tweed dos casacos, do combinado Malva é perfeita.
Como em todos os invernos, os tons de preto e cinza são muito importantes e podem ser vistos nos coordenados FogUrban e Black is Chic. Para quem deseja o oposto Gloss in the city é a opção, com seus looks monocromáticos em tons de dourado, cobre e rosa.
Para dar mais charme à coleção, a marca selecionou acessórios de peso. Meias lisas, listradas e estampadas, ora por bolas, ora por flores, completam os look femininos com  oxfords e sapatilhas. Já os meninos, ganham ar descontraído com tênis de cano curto e longo, de lona ou couro. O chapéu de onça deve virar hit entre os pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário